A vereadora Eliana Gomes (PCdoB) utilizou seu tempo no pequeno expediente nesta quinta-feira, 11, para ressaltar que no próximo domingo, 14 de Maio, será comemorado o Dia Das Mães e destacou a importância da mãe na sociedade.

Eliana comentou que embora o Dia Das Mães hoje em dia tenha um propósito comercial, para que companheiros, companheiras e filhos comprem presentes para sua mãe ou parceira que é mãe, o melhor presente é o afeto, beijo, abraço e carinho. Ela afirmou que ser mãe é ter uma vida dedicado aos filhos, e ressaltou a importância das mães na sociedade.

“Mãe é filha, é dona de casa, professora e cada uma de nós exercemos um papel importante na nossa família e na sociedade. Parabéns também para as mulheres e mães que têm tomado a frente da luta dos movimentos sindicais, ocupando um espaço muito importante. Todo dia recebemos prova de nossa fragilidade, seja por problemas de saúde, crises em família ou angústia por planos frustrados. Mas também temos o reconforto de ver a fidelidade, de ouvir uma palavra amiga, ou mesmo algo complexo como a restauração de um relacionamento. Parabéns a todas as mães vereadoras, profissionais da Casa. Vamos em frente e que no domingo tenhamos o abraço, reconhecimento, respeito e dignidade que merecemos”, afirmou.

Fonte: CMFor