Vereadora comunista ocupará as Comissões de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Desenvolvimento Econômico e Turismo, e dos Direitos Humanos

O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Salmito Filho (PDT), anunciou na sessão ordinária desta quinta-feira, 9, a composição das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Fortaleza. De acordo com o presidente, a escolha dos membros seguiu os critérios da proporcionalidade das bancadas partidárias e buscou atender os interesses legítimos dos vereadores em atuarem em determinada temática.

A vereadora do povo, Eliana Gomes (PCdoB), irá compor as Comissões de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente, Viação e Transporte; de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Emprego e Renda; e de Defesa dos Direitos Humanos, da Mulher, da Juventude, da Criança e do Idoso.

A comunista elogiou a postura do dirigente máximo do Legislativo, ao conseguir equilibrar a indicação para as comissões com o campo de atuação de cada parlamentar. “Agora vamos nos esforçar ainda mais para que esses colegiados temáticos consigam atender de fato aos reais interesses do povo e da cidade. O nosso objetivo é desenvolver Fortaleza de forma sustentável e dar cidadania plena a cada cidadão do município. Estou muito feliz de poder colaborar mais profundamente na Câmara com as discussões de desenvolvimento urbano e econômico e de Direitos Humanos”, disse Eliana Gomes.

​Com informações da CMFor​