Na manhã desta quarta-feira, 2, a vereadora Eliana Gomes (PCdoB) repercutiu a votação que acontece neste momento na Câmara dos Deputados sobre a denúncia de corrupção passiva contra o presidente Michel Temer (PMDB) com base nas delações premiadas de executivos da J&F, holding que controla a JBS.

Eliana chamou a atenção dos deputados da bancada cearense e fez um apelo para que eles aceitem a denúncia, alegando que é momento de votar a favor do povo.

“Nosso povo brasileiro está esperando uma decisão hoje, mas lamentavelmente será mais uma vez contra o povo, porque esse presidente golpista, foi quem fechou as farmácias populares, é quem está cortando o Bolsa Família e está tirando a dignidade do nosso povo”, observou a vereadora.

A parlamentar ainda convidou a todos para participarem no próximo dia 7 de agosto, data em que a Lei Maria da Penha completa 11 anos, do ato público para cobrar dos Governos Federal e Estadual o início do funcionamento da Casa da Mulher Brasileira de Fortaleza. A manifestação tem concentração às 8h, em frente ao equipamento que deve ser destinado à defesa dos direitos das mulheres da Capital (Rua Teles de Souza, S/N – Bairro Couto Fernandes).

Fonte: Câmara Municipal de Fortaleza